postado em 14/05/2009 19:20
O atacante Alberto e o volante Chicão não devem mesmo continuar no Ceará para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro já está praticamente fora do clube, enquanto uma reunião na noite desta quinta-feira deve definir o destino de Chicão.
Campeão brasileiro com o Santos em 2002 e com passagens por Corinthians e Santos, o veterano Alberto não apresentava uma temporada regular. Recentemente o jogador sofreu com uma lesão na região lombar e, também por isso, tomou decisão em conjunto com a diretoria de deixar o clube.
Chicão também se encontrava desmotivado no grupo. O volante pediu dispensa da concentração para o jogo de estreia na Série B e ficou de se reunir com comissão técnica e diretoria para uma conversa. A assessoria de imprensa negou, porém, que tenha havido indisposição entre o jogador o e o elenco.
O presidente Evandro Leitão retornou na noite da última quarta-feira do Rio de Janeiro, onde participou de uma reunião com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Futebol Brasil Associados (FBA) para discutir sobre as cotas dos clubes que disputam a Série B. Amanhã ele deve anunciar a saída de Chicão.