postado em 14/05/2009 19:29
O zagueiro Fabiano Eller, que despertou recentemente o interesse do Grêmio na sua contratação, falou em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, que está tranquilo quanto a sua situação no Santos. O jogador garantiu que para ele não chegou nenhuma proposta oficial e que a sua vontade é permanecer na Vila Belmiro.
"Eu já estou a bastante tempo no futebol. Isso, antigamente, me deixava muito ansioso, mas hoje em dia não. Eu sei que a maioria das propostas que aparecem são só especulações, muitas não são concretas. Não adianta eu me desesperar por causa disso, porque tenho contrato até o final do ano com o Santos", opinou Eller.
Segundo o defensor, apesar do interesse do Grêmio pelo seu futebol, ninguém passou nada oficial para ele. "Se surgiram propostas, eu não estou sabendo de nada. As vezes eles (dirigentes) não passam, porque a proposta não agradou. Até porque, geralmente quem quer contratar procura primeiro o clube ao invés do jogador", contou.
Indagado sobre se caso chegasse uma proposta vantajosa para ele, imediatamente deixaria o Alvinegro Praiano, Fabiano Eller disse não estar preocupado com isso. "Não é bem assim. Hoje eu sou titular da equipe. Se eu fosse um jogador novo, teria que escutar a opinião do clube. Agora, eles não falaram do interesse de me liberar ou não. Não estou no desespero de sair. Estou muito tranquilo. Nosso time tem jogadores com condição de chegar ao título e acredito que temos totais condições de fazer um bom Campeonato Brasileiro", concluiu.