postado em 15/05/2009 12:27
Adriano compareceu à Gávea nesta sexta-feira e mais uma vez foi o centro das atenções do Flamengo. O atacante que reforçará o Rubro-negro no Campeonato Brasileiro realizou exames médicos na sede do clube e, depois, entrou no gramado onde o técnico Cuca ministrava os treinamentos com os atletas. O Imperador, para tristeza da torcida, não tocou na bola: apenas se apresentou ao elenco.
O jogador mais badalado do elenco flamenguista havia realizado testes físicos na quinta-feira e, nesta sexta, foi submetido a um exame de sangue para análise detalhada do desgaste após exercícios. Ainda assim, Adriano não escapou do assédio da torcida. Dezenas de crianças pararam o atacante que deixou o futebol italiano para retornar ao Rio de Janeiro, trocando a Inter de Milão pelo Fla.
Em seguida, Adriano partiu para o gramado, onde os futuros companheiros de time, que se preparavam para enfrentar o Avaí, neste sábado. O Imperador cumprimentou pela primeira vez os atletas rubro-negros e reviu o goleiro Diego, com quem atuou nas categorias de base do clube carioca.
Adriano, que já havia comparecido à sede rubro-negra nesta semana em outras duas ocasiões, deve iniciar os trabalhos em campo na segunda-feira - mas não no mesmo ritmo dos demais atletas. A estreia do atacante deverá mesmo acontecer no final deste mês, dia 30 de maio, contra o Atlético-PR, no Maracanã pela quarta rodada.