postado em 15/05/2009 16:05
O atacante Alex Mineiro parece ter entrado em uma daquelas fases em que nada dá certo. Tem sido assim desde o começo do ano, quando acertou sua chegada ao Grêmio. Nesta sexta-feira, foi detectada uma pequena lesão na coxa direita que tirará o centroavante dos gramados por, pelo menos, uma semana.
O problema deixou o jogador de fora da delegação que enfrenta o Atlético-MG, no sábado. Provavelmente, ele também não tenha condições de enfrentar o Botafogo na outra rodada do Campeonato Brasileiro.
A lesão muscular aparece em um momento conturbado para o jogador. Informações do presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, são de que Alex gostaria de retornar ao Furacão. A diretoria gremista disse que o camisa 9, mesmo que esteja na reserva, não deixará o Estádio Olímpico. Sobre o assunto, o jogador calou-se e não concederá entrevistas nos próximos dias.
A falta de gols - foram somente quatro neste ano - não é o único problema de Alex Mineiro. Segundo a rádio Gaúcha, o atacante ainda tem dinheiro a receber do clube gaúcho relativo às luvas pela assinatura de contrato.