postado em 15/05/2009 16:59
Logo em sua chegada ao Fluminense, o atacante Kieza teve que responder a algumas perguntas um tanto incômodas dos jornalistas. Envolvido em polêmicas, o jogador disse que a briga que teve com o goleiro tricolor Fernando Henrique enquanto atuava no Americano já é passado e negou que tenha declarado ser flamenguista.
No confronto entre Flu e Americano pela Taça Guanabara, em que o Tricolor venceu por 2 a 1, Fernando Henrique deu um soco em Kieza durante o jogo. Agora companheiro do goleiro, o atacante declarou que não guarda mágoas do episódio.
"No mesmo dia conversei com Fernando Henrique no vestiário e zeramos o que aconteceu. Estamos em paz, está tudo certo entre nós", afirmou.
Outra caso que Kieza teve de se defender foi a suposta declaração no mês passado de que era torcedor do Flamengo. O jogador, no entanto, negou que tenha feito a afirmação.
"Nunca disse que era torcedor do Flamengo. Agora vesti a camisa do Fluminense para realizar um sonho da minha mãe. Quero mostrar aqui o que fiz no Americano", declarou.