postado em 16/05/2009 18:46
O volante Alê, do Figueirense, lamentou a expulsão do companheiro Lucas no intervalo da vitória por 3 a 1 sobre o ABC-RN, na tarde deste sábado, no Estádio Frasqueirão. Segundo o jogador, houve uma confusão antes do início da partida, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.
No retorno para o segundo tempo, o árbitro Mayron Frederico dos Reis Novais identificou que os dois jogadores estavam com numeração trocada na camisa e deu cartão amarelo a ambos. Como Lucas já havia sido advertido no primeiro tempo, recebeu o vermelho e deixou a equipe com um a menos.
"Na verdade, quando eu fui me trocar no vestiário (antes do começo do jogo), a camisa número 7 estava no meu material e a número 8 no dele (Lucas). Nós achamos que o Roberto (Fernandes, técnico do Figueirense), havia mudado. Achei normal", afirmou Alê, em entrevista à Rádio CBN/Diário.
Apesar da confusão, o volante comemorou o resultado em Natal, que manteve os 100% de aproveitamento e a liderança do Figueirense na competição, com seis pontos conquistados. Além disso, o atacante Rafael Coelho se isolou na artilharia, com quatro gols marcados.
"Não foi uma partida irretocável, porque sempre tem algo a melhorar, como não sofrer esse gol no último minuto. Mas hoje tivemos competência para realizar um ótimo trabalho, mostramos que somos uma equipe forte", concluiu o jogador.