postado em 18/05/2009 10:40
Estreante do domingo com a camisa do Atlético Paranaense no empate em 2 x 2 com o São Paulo, Rafael Mirando ficou satisfeito com seu desempenho, correspondendo à confiança de Geninho. O jogador só lamentou a queda de rendimento do time, que poderia ter deixado o gramado com a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.
"No segundo tempo faltou cadenciar o jogo e não conseguimos fazer o contra-ataque. No fim, acabamos tomando um gol, a meu ver inválido, e é complicado. Nossa equipe mostrou que tem força e pode ganhar de qualquer time", disse o volante.
O ex-jogador do Atlético-MG aproveitou para dividir a boa atuação com todo o time. "Eu não conhecia o grupo todo e vi que é um grupo lutador. Temos que trabalhar muito ainda, mas ainda vamos mostrar muito esse ano", completou.
Outro jogador que fez uma grande apresentação foi o lateral Márcio Azevedo, que foi substituído no final sentindo dores, mas não deve preocupar para o próximo jogo, diante do Náutico.
"Fiquei cansado, saí para não prejudicar a equipe. Mas agora é levantar a cabeça e ir para o próximo jogo. Acho que vou treinar a parte física e jogar em casa para conseguir os três pontos", explicou Márcio Azevedo.