postado em 18/05/2009 12:04
O meia Madson, um dos destaques do Santos no Campeonato Paulista tentou minimizar a discussão que se envolveu com torcedores na Vila Belmiro no empate por 3 x 3 com o Goiás. Ele, que deixou o gramado chorando, reconheceu que ficou chateado por ter sido chamado de corintiano, mas acredita que o comportamento não reflete o pensamento da torcida do Santos.
"Foi um fato isolado e sei que a verdadeira torcida do Santos está do meu lado. O jogo estava difícil e no momento em que mais precisávamos de apoio, um único torcedor me chateou. No final do jogo, tentei explicar a ele que o fato de receber uma camisa do Ronaldo não significa que sou corintiano, mas ele estava com a cabeça quente", afirmou.
Madson garante que já superou a confusão e garante ter recebido o apoio de vários santistas. "Tenho um espaço na internet destinado à imprensa, mas por ali chegaram várias mensagens de apoio. Agradeço o carinho. Garanto que o fato foi superado e prometo o tradicional empenho na partida contra o Fluminense. Vai ser difícil, porém uma vitória fora de casa seria excelente. Vamos nos esforçar para conquistá-la", revelou.