postado em 18/05/2009 16:38
Depois de ver a Internazionale de Milão se sagrar tetracampeã italiana no último final de semana e, no dia seguinte à conquista, anunciar o acerto com o artilheiro Diego Militon, do Genoa, o dono do Milan, Silvio Berlusconi, também resolveu se mexer.
Na luta com a Juventus para assegurar o segundo lugar do Campeonato Italiano, o dirigente também começou a projetar a formação do elenco rubro-negro para a próxima temporada e, segundo o Daily Mail, confirmou o interesse por uma das atuais estrelas da Premier League.
"Há uma boa chance de contratarmos o Adebayor", avisou Berlusconi, anunciando o acerto próximo com o atacante togolês Emmanuel Adebayor, que conseguiu destaque defendendo o Arsenal nesta temporada.
O dirigente não quis confirmar oficialmente a saída do técnico Carlo Ancelotti para o Chelsea, mas confirmou que o ex-atacante Marco van Basten, recentemente demitido do comando do Ajax, mantém boa relação com o clube e pode assumir o comando da equipe em 2010.
"O Marco (van Basten), para mim, é como um filho. Ele é um pedaço da história do Milan", finalizou o dono do rubro-negro, contrariando o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, que atrelou a presença do holandês na sede rossonera apenas ao lazer. "Ele veio aqui para jogar golfe. Só isso", desconversou.