postado em 18/05/2009 16:54
Recém-contratado pelo Santo André para a estreia na elite do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Gustavo Nery comemorou bastante a vitória por 4 a 2 sobre o Coritiba, no último sábado (16/5), em pleno Estádio Couto Pereira.
"Esse jogo provou que camisa não ganha mais jogo", disse o jogador, em entrevista ao Diário do Grande ABC. "O começo foi fundamental", completou o lateral, referindo-se a reação do time depois de levar um gol ainda aos três minutos do primeiro tempo, anotado por Renatinho.
O novo camisa seis da equipe do ABC paulista foi um dos destaques da partida, com duas assistências a gol. O rodado lateral deu o passe para os dois últimos tentos do Santo André, marcados por Marcelinho Carioca e Bruno César. "Eu tenho 31 anos, mas sou jovem ainda", brincou.
Com o triunfo, o Ramalhão soma agora quatro pontos em duas rodadas e aparece na quarta colocação, atrás apenas de Internacional, Vitória e Náutico. No próximo domingo (24), o time do técnico Sérgio Guedes enfrenta o Flamengo no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.