postado em 18/05/2009 17:16
O atacante Adriano reconheceu nesta segunda-feira (18/5) que será preciso fazer um grande esforço para voltar aos gramados pelo Flamengo. O centroavante treinou na Gávea e admitiu estar com 20% de sua capacidade física. Mesmo assim, acredita que terá condições de fazer sua estreia em duas semanas, no jogo contra o Atlético Paranaense, no dia 30, no Maracanã.
"Fisicamente estou com 20% da minha capacidade. Ainda falta muito. Foi feito um planejamento de treinos em tempo integral e eu aceitei, porque quero muito ajudar o Flamengo. Estou acima do peso, mas não tanto quanto estão falando. Vamos fazer tudo com calma. Acredito que em 15 dias estarei bem para jogar", explicou.
Adriano disse novamente que reencontrou a felicidade ao acertar o seu retorno ao Flamengo. "Estou muito feliz de estar aqui, com as pessoas que me viram crescer. Isso ajuda muito a fazer um bom trabalho. Não tem porque não sorrir. O Flamengo teve e tem muitos ídolos. Eu chego aqui pra ser um deles. O carinho é grande aqui dentro e lá fora. As pessoas me cumprimentam e me dão força", disse.
O atacante revelou, ainda, o desejo de viajar para Porto Alegre e acompanhar o jogo entre Internacional e Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil. "Estou querendo ir para dar uma força para a equipe. Estou torcendo muito para o Flamengo se classificar. Quero muito jogar essa competição e ajudar o Flamengo nessa luta pelo título", afirmou.