postado em 19/05/2009 17:29
O diretor de futebol Adílson Durante Filho cruzou os braços para dizer em voz alta: "O Fabiano Eller não sai do clube de jeito nenhum. É um jogador importante para nós". Foi a mesma resposta que o Santos deu ao São Paulo para recusar a troca do zagueiro pelo lateral-direito Wagner Diniz.
"O São Paulo queria o Eller, mas não estamos dispostos a ceder. Se o Wagner Diniz vier para cá, será por empréstimo", disse Durante, que reconhece a necessidade de contratar um lateral direito. "Só não vou oferecer ninguém do elenco para isso. Não posso conversar em cima de hipóteses."
O único lateral direito da equipe de Vágner Mancini é Luizinho. O garoto Choco foi promovido das categorias de base para suprir provisoriamente à carência no setor. No São Paulo, à procura por um zagueiro se intensificou depois que Rodrigo, Aislan, Renato Silva e André Dias se contundiram.
Mas Fabiano Eller não é o único santista que interessa ao Tricolor. "O Molina não sai", adiantou-se ao assunto Adílson Durante. "Se partir alguma outra coisa do São Paulo, vamos analisar. Por enquanto, só houve esse contato pelo Eller", concluiu o dirigente.