postado em 19/05/2009 17:47
A diretoria do Santos ficou satisfeita com a briga entre o goleiro Fábio Costa e o meia Paulo Henrique Ganso. Ao invés de intervir, o diretor de futebol Adilson Durante Filho aplaudiu à distância a postura dos atletas.
"A nossa diretoria não se envolve nesse tipo de coisa, que é normal dentro do futebol. É bom que isso aconteça, pois mostra a vontade de vencer dos jogadores", analisou o dirigente.
Nos minutos finais do empate por 3 a 3 com o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, Fábio Costa discutiu asperamente com Ganso, que havia perdido a bola no meio-campo. O prata da casa não se conteve e lembrou de falhas do goleiro. "Essas cobranças são interessantes", definiu Durante.
Assim como o diretor de futebol, o técnico Vágner Mancini e os jogadores do Santos se apressaram para abafar a discussão entre Fábio Costa e Ganso. O goleiro e o meia treinaram normalmente nesta terça-feira, na reapresentação do Santos, no CT Rei Pelé.
Fábio Costa já se desentendeu com outros atletas do atual elenco santista. Chegou até a trocar agressões com o zagueiro Fabiano Eller no início do ano, em um dos motivos para a demissão do técnico Márcio Fernandes. "Esse é um caso ultrapassado", esqueceu Adílson Durante Filho.