postado em 20/05/2009 14:46
Ao acertar a sua volta ao Flamengo na noite de terça-feira, o meia sérvio Petkovic também definiu o reencontro com Adriano, principal contratação do clube para esta temporada. Os dois atuaram juntos no próprio Rubro-negro, no início desta década, quando o apoiador já era ídolo da torcida e o Imperador promovido das categorias de base.
"O Adriano é meu amigo e fico muito orgulhoso de ter feito parte da formação dele como jogador e homem. Quando ele estava subindo das categorias de base eu estava lá para recebê-lo e ele é minha cria. Por coincidência ontem encontrei com ele no almoço e ele disse que torcia muito pela minha volta", disse Petkovic, em entrevista à Rádio Brasil.
O apoiador está muito feliz com o acerto com o Flamengo e se diz ansioso pela sua apresentação, o que deverá acontecer na próxima semana.
"A gente chegou a um acordo e estou muito feliz com esta situação, faltando apenas agora a documentação, assinar contrato e me apresentar, o que deve acontecer na próxima semana. A data desta apresentação ficará a cargo da diretoria, mas por mim já queria me apresentar hoje", disse Petkovic.
O jogador não quis revelar quando poderá entrar em campo, dizendo que este é um assunto que só será divulgado depois da assinatura de contrato.
"Não estou em condições de entrar em campo ainda e essas perguntas só poderão ser respondidas depois de começar a trabalhar com a preparação física", disse Petkovic.