postado em 21/05/2009 12:09
O atacante Carlitos Tevez está chateado com o descaso com o qual o Manchester United vem tratando seu futuro no clube. Com o empréstimo chegando ao fim, o argentino não recebeu proposta de renovação e deverá deixar o Old Trafford tão logo seu vínculo se encerre.
Apesar de estar com 'um pé e meio' fora do atual tricampeão inglês, o argentino não tem motivos para ficar cabisbaixo ou preocupado com o futuro, pois, a cada dia que passa, um novo clube surge como possível destino para seguir sua carreira.
Depois de Liverpool, Chelsea, Tottenham e Real Madrid terem cogitado sua contratação, nesta quinta-feira foi a vez de a Juventus, da Itália, colocar o nome do ex-corintiano como objeto de desejo para a próxima temporada.
Em entrevista aos jornais locais, opresidente da Juve, Giovanni Cobolli, revelou os nomes dos dois atacantes que estão nos planos do clube - Tevez e Quagliarella, da Udinese e da seleção italiana-, e rotulou o argentino como "um sonho de verão" da direção.
"O interesse por Quagliarella mostra que a Juventus pensa em completar o plantel para a próxima temporada com atletas à sua altura. O Iaquinta permanecerá e o Tevez é um sonho de verão", afirmou o dirigente.
Cobolli também aproveitou para negar veementemente qualquer interesse em fazer uma proposta para o técnico da Inter de Milão, José Mourinho, ocupar a vaga aberta com a recente demissão de Claudio Ranieri do cargo.
"Mourinho nunca treinará a Juve. É um ótimo treinador, mas é impossível se tornar treinador da Juve um dia", concluiu o presidente, lembrando que Mourinho passou boa parte da temporada trocando farpas com o ex-técnico da equipe de Turim e acusando a arbitragem de beneficiar a Juventus em diversos jogos do Campeonato Italiano.