postado em 21/05/2009 13:08
Enquanto o técnico Juande Ramos pode trocar o Real Madrid pelo Atlético da mesma cidade assim que a temporada acabar, o atacante Sérgio Aguero garante que não fará o caminho contrário para rumar ao Santiago Bernabéu.
Nesta quinta-feira, o genro de Diego Armando Maradona, técnico da seleção argentina, reiterou seu desejo de permanecer no Atlético de Madri e negou qualquer conversa com Florentino Pérez, candidato à presidência do Real.
"Ninguém falou comigo, então, isso (conversa com Florentino) é mentira. Pode ser que ele tenha falado com outras pessoas, mas comigo não. E quem decide sou eu", avisou, firme em sua decisão de não ceder aos assédios do provável presidente merengue.
Empolgado com a boa dupla que forma com Diego Forlán - outro cujo nome é constantemente envolvido em negociações -, e com a campanha positiva da equipe no Campeonato Espanhol (está em quarto lugar e próximo da Copa dos Campeões), Aguero projetou um ótimo ano de 2010.
"Por mim, fico no Atlético para sempre. Quando cheguei aqui, não jogávamos copas europeias há tempos e fomos à Uefa. Depois, voltamos à Champions e estamos próximos de disputar a competição novamente. Com a qualidade que temos aqui, brigaremos por um título", apostou.
Para garantir matematicamente sua presença na próxima edição da Copa dos Campeões, basta ao time madrilenho bater o Atlhetic Bilbao, fora de casa, no final de semana, e torcer por um empate no duelo entre Villarreal e Valencia.