postado em 21/05/2009 21:31
No treino desta quinta-feira, o técnico Celso Roth voltou a dar sinais de que o Atlético-MG vai repetir a escalação da vitória sobre o Grêmio na próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, em Recife, no domingo. Assim, o time vai ganhando forma, enquanto os atletas vão se entrosando.
Jonílson é um dos jogadores que precisam se encaixar no esquema. Ele foi contratado há pouco tempo e fez sua estreia no último sábado. "Eu tinha pouco tempo, mas, quando você está com boa intenção, é válido. Entrei naquela partida procurando dar o máximo de mim, igual faço nos treinos. Espero repetir contra o Sport", disse o volante.
O atleta, que defendeu o Botafogo de Ribeirão Preto no começo do ano, esta compromissado em fazer o Galo ter uma boa campanha no Brasileirão. "Todos que chegaram estão assimilando bem isso e eu sou um cara que dentro de campo sempre vou procurar dar o máximo para poder ajudar", garantiu.
A melhor maneira para ajudar seu time é marcando forte no meio-campo. Ele e Renan têm a responsabilidade maior de proteger o time, dando liberdade aos companheiros "Sabemos que, se a defesa está bem postada, para chegar a bola no (goleiro) Juninho fica mais difícil. Do meio para frente temos jogadores de bastante velocidade. Protegendo bem a zaga, tenho certeza que o Tardelli e o Éder (Luís) vão fazer gols", concluiu Jonílson.