postado em 21/05/2009 20:00
Lucio Flavio está pronto para retornar ao Rio de Janeiro. Enquanto treina com os demais jogadores não utilizados pelo técnico Vágner Mancini no CT Rei Pelé, o meia aguarda a diretoria do Santos definir o seu futuro. Os possíveis destinos são Botafogo e Flamengo.
"Ainda não há um acerto com Botafogo nem Flamengo. Mas já trabalhei com o Ney Franco e com o Cuca e me dou muito bem com os dois", lembrou Lucio Flavio, em entrevista à Rádio Record.
Relacionar-se bem, no entanto, não foi suficiente para o atleta fazer sucesso na Vila Belmiro. "O jogador pode gostar de determinado lugar e não ter uma adaptação fácil. As coisas só vão bem fora de campo. Daqui em diante, preciso recuperar a minha imagem em outro time", conscientizou-se.
"Não foi a passagem que eu esperava quando cheguei ao Santos. Tive dificuldades para entrar em forma, e a equipe ainda não havia criado uma identidade. O nosso começo de temporada foi ruim. Melhoramos com a chegada do Vágner Mancini, mas não consegui me firmar", lamentou Lucio Flavio.