postado em 21/05/2009 20:47
O jovem meia Bruninho perdeu espaço no Paraná Clube após a chegada do técnico Zetti. No entanto, mesmo no banco de reservas, ainda não perdeu a esperança de retomar seu lugar no time, o que deve ser ainda mais complicado com a chegada de Dinélson. A chance poderia vir, por exemplo, diante do América-RN, nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
"Sabemos que uma equipe não é feita apenas dos onze jogadores que estão em campo. A qualquer momento o técnico pode me chamar para entrar na partida e, por isso, estou me preparando da mesma maneira", garante o jogador, que se diz preparado para a pressão. "Todos querem que a equipe volte a disputar os jogos da elite e, por isso, sofremos uma pressão um pouco maior", completou.
Bruninho acredita que enfrentar o América, fora de casa, será um obstáculo complicado, principalmente porque o time também luta para deixar as últimas posições, mas espera que o time esqueça isso e parta para cima. "Eles vão jogar em casa e, com certeza, vão ser cobrados pelo resultado. Mas esse problema não é nosso. Também precisamos vencer e vamos jogar os noventa minutos pensando nisso", finalizou.