postado em 22/05/2009 10:36
Apesar de considerar Carlo Ancelotti como o homem ideal para seguir no comando do Milan na próxima temporada e de ser fã do trabalho do treinador, o meio-campista Kaká não está disposto a seguir seu 'mestre' cegamente.
Ciente de que o acerto entre o treinador e o Chelsea, da Inglaterra, é praticamente irreversível e que Ancelotti poderia indicar seu nome à direção do clube londrino, Kaká tratou de enterrar os rumores sobre uma possível saída do Milan para a equipe inglesa.
"Eu estou ligado a um clube e, obviamente, a um técnico, mas tenho contrato com o Milan até 2013, e não com o (Carlo) Ancelotti", disparou. "Estou feliz aqui e sei que, no futuro, qualquer coisa pode acontecer, mas é difícil me imaginar fora do Milan", emendou.
Segundo o ex-são-paulino, a única oferta concreta que recebeu para deixar o rubro-negro italiano foi do Manchester City, da Inglaterra. Real Madrid, Manchester United e o próprio Chelsea, que aparecem como interessados por seu futebol, ainda não o procuraram, garantiu.
"A oferta do City foi real e qualquer assunto relacionado à minha saída tem que ser tratado pelo clube. Como eles não têm falado nada sobre isso ultimamente, com certeza é porque não chegaram mais propostas", finalizou.