Superesportes

Galo parte sem mudanças para Recife

;

postado em 22/05/2009 19:09
O Atlético-MG embarca para Recife na tarde desta sexta-feira e deve chegar à capital pernambucana. No domingo, o Galo enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro. Na bagagem alvinegra não há nenhum segredo. Celso Roth não confirma oficialmente, mas o time está definido.

"Não vai fugir muito do que foi treinado durante a semana. Estamos aproveitando a semana sem jogo para treinar a equipe, melhorar o entrosamento entre os jogadores e a manutenção do trabalho é importante para termos resultados", argumenta o treinador.

O time que trabalhou durante a semana tem, rigorosamente, a mesma formação que venceu o Grêmio, por 2 a 1, no último sábado: Juninho; Carlos Alberto, Welton Felipe, Leandro Almeida e Thiago Feltri; Jonílson, Renan, Márcio Araújo e Júnior; Éder Luís e Diego Tardelli.

A ideia é jogar na Ilha do Retiro com o mesmo formato que funcionou no Mineirão. Afinal, o objetivo é um só. "Somar pontos fora de casa é sempre importante no Brasileiro para você ter um ;plus; no final. Mas também é importante somar pontos em casa, então, todo jogo se torna decisivo neste campeonato. Vamos buscar pontos e isso significa que temos de ir para vencer", raciocina Celso Roth.

A delegação viaja com 19 atletas:

Goleiros
: Édson, Juninho
Laterais: Élder Granja, Júnior, Marcos Rocha, Thiago Feltri
Zagueiros: Leandro Almeida, Welton Felipe, Werley
Volantes: Carlos Alberto, Jonílson, Márcio Araújo, Renan
Meia: Tchô
Atacantes: Alessandro, Diego Tardelli, Éder Luis, Júlio César, Kleber

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação