postado em 22/05/2009 20:49
O desgaste físico fez Magrão ficar de fora da partida diante do Palmeiras, no fim de semana passado. Uma suspensão deixou o volante sem poder atuar contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Após ter sido desfalque em dois jogos, ele está de volta ao time de Tite no confronto contra o Goiás, neste sábado.
Apesar do momento de decisão, o clube está a quatro jogos de vencer a Copa do Brasil, o jogador encara a partida em Goiânia com seriedade. Querendo dar cada passado de uma vez, Magrão ainda não pensa no Coritiba.
"Tenho que voltar com vontade. Temos que separar. Não pode pensar na Copa do Brasil com o jogo contra o Goiás. É muito importante arrancar bem no Brasilierão", comentou à rádio Bandeirantes.
Históricamente, o Serra Dourada traz problemas ao Inter. Nos últimos anos foram inúmeras derrotas, inclusive por goleada. Não só pelo retrospecto, mas também pelo ambiente da partida, o jogador prevê dificuldades.
"É muito complicado. O campo é grande. O gramado é alto. Se nós seguirmos a nossa batida de manter uma marcação forte e a posse da bola, podemos sair com um bom resultado", opinou.
Se Magrão volta ao time, quatro jogadores serão poupados. Bisando o confronto diante do Coxa, na quarta-feira, Nilmar, D'Alessandro, Álvaro e Kléber ficaram em Porto Alegre.