postado em 22/05/2009 22:15
O técnico Muricy Ramalho está mostrando uma grande preocupação para evitar que o goleiro Denis sofra qualquer tipo de pressão antes do clássico contra o Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador advertiu que o jogo contra o rival não determinará como será o futuro do garoto no Morumbi.
"Não acredito no futebol de um jogo só. As pessoas se enganam porque se empolgam com um só jogo. Não será essa partida que vai definir se ele será o goleiro do São Paulo por muito tempo ou não. Temos de esperar um Brasileiro e uma Libertadores para ver se o jogador é bom ou não", avisou.
Aos 22 anos, Denis foi contratado no início da temporada pelo Tricolor, depois de ser revelado pela Ponte Preta. Em sua curta trajetória sob o comando de Muricy Ramalho, o atleta participou apenas de uma parte do jogo contra a Portuguesa. Agora, prestes a disputar o clássico, o garoto foi proibido pelo técnico de conceder entrevistas.
"Ele pode se concentrar mais no trabalho dele, não é hora boa para falar", justificou o técnico, que blindou o garoto desde o início da semana.
Terceiro goleiro do elenco tricolor, Denis ganhou a condição de titular em função das contusões das primeiras opções de Muricy Ramalho. Rogério Ceni passou por cirurgia no tornozelo esquerdo e só retorna aos gramados entre agosto e outubro. Já o reserva Bosco sofreu uma contusão no joelho esquerdo na rodada passada do Brasileirão e está vetado para o clássico.