postado em 22/05/2009 22:59
A possível chegada do são-paulino Wagner Diniz à Vila Belmiro, em troca pelo zagueiro Fabiano Eller, não estagnou a procura do Santos por um lateral direito. O técnico Vágner Mancini disse nesta sexta-feira que espera um reforço para a posição ainda nesta semana.
"A chance é grande. Temos conversado com um e outro laterais e podemos fechar a qualquer momento", assentiu Mancini.
O mais próximo do Santos é Marcos Pimentel, do Barueri. Embora o técnico se recuse a confirmar. "Não vou dizer nomes porque muitos já são citados pela imprensa. Vamos manter um pouco de sigilo para o Santos sair ganhando. Quando se diz quem é o atleta, ele sai valorizado e aumenta o pedido financeiro", justificou Mancini, com um sorriso no rosto.
O treinador do Santos explicou a alegria: "Sou um cara otimista. Acredito que o Santos vai ter um time forte no Campeonato Brasileiro. Não quero formar uma seleção com reforços, mas um time que renda bem. Esse é o mérito de um técnico".
O Santos procura um lateral direito para suprir carência no setor, uma vez que conta apenas com Luizinho atualmente. O prata da casa Choco foi promovido ao elenco, porém não deverá seguir entre os profissionais.