postado em 23/05/2009 17:29
O torcedor do Bragantino que lamentou a saída do atacante Nunes após o Campeonato Paulista, negociado junto ao Santo André, teve uma grata surpresa nas três primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro: Bill. O jogador substituiu bem o ex-companheiro e, com quatro gols em três jogos, comemora a grande fase em Bragança Paulista.
"Eu tenho me saído bem, mas meus companheiros têm me ajudado muito. Sempre que possível eles me deixam na frente do gol. Graças a Deus a bola está entrando e as coisas estão dando certo", comemorou o jogador, que, sem Nunes, encontrou um espaço ideal em campo: "Este posicionamento que estou tendo agora, também está sendo fundamental".
Natural do Rio de Janeiro, o jogador de 24 anos chegou ao Bragantino em 2006, mas teve passagem rápida pelo futebol da China em 2008. Apesar disso, é o atleta mais antigo no clube, e agora começa a se destacar como principal jogador ofensivo. Após três rodadas da segundona, divide a artilharia com Rafael Coelho, do Figueirense, com quatro gols.
"O Marcelo (Veiga, técnico) me deu a oportunidade e estou tentando não decepcioná-lo. Ele acreditou no meu futebol e isso é o que de melhor pode acontecer para um jogador. Quando você tem a confiança do treinador as coisas ficam mais fáceis", complementou Bill, satisfeito.