postado em 23/05/2009 21:01
Na noite deste sábado, o Goiás jogou muito bem, finalizou muito mal e, em um vacilo, acabou derrotado pelo Internacional, por 1 a 0. Foi assim que os jogadores esmeraldinos analisaram o tropeço na terceira rodada do Campeonato Brasileiro: tristes pelos pontos perdidos, mas aprovando o grande número de chances criadas.
"É um resultado muito ruim, porque a gente jogou bem no primeiro tempo, entramos atentos no segundo, mas, em um vacilo, tomamos o gol. Foi injusto, porque o nosso time foi melhor e batalhou, mas infelizmente não tivemos os gols", lamentou o volante Ernando, na saída do gramado do Estádio Serra Dourada.
"Nosso time teve um ritmo forte durante o jogo todo, mas eles tiveram uma chance e souberam aproveitar. O importante foi que o time criou, e agora temos que trabalhar e pensar numa forma de não errar mais ", concordou o meia Julio Cesar. Outra parte dos atletas deixou de lado a boa atuação para se mostrar incomodados com as chances perdidas.
"O Goiás perdeu porque a finalização atrapalhou. Perdemos muitos gols e isso nos prejudicou muito dentro de campo", explicou o volante Amaral, seguido pelo companheiro de posição, Fábio Bahia: "o juiz, em alguns lances, deixou a desejar, mas nós é que não concluímos os lances que tivemos".
O Goiás terá, agora, uma semana para trabalhar finalizações e tentar se acertar para buscar a reação. No próximo sábado, o Esmeraldino vai ao Paraná para enfrentar o Coritiba às 18h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira.