postado em 24/05/2009 12:48
Depois de ouvir a torcida vaiar o Goiás e pedir reforços para a equipe, o presidente Syd de Oliveira acatou a cobrança. O dirigente minimizou a intensidade das vaias por causa de uma das melhores equipes do País, mas garantiu que novas contratações serão feitas para as próximas rodadas.
"A torcida tem razão de se expressar e às vezes não tem outra coisa a fazer senão isso", compreendeu Syd. "O time jogou muito bem e temos que dar os parabéns aos jogadores. Perder é a vida, ainda mais para um dos melhores times deste Campeonato Brasileiro", acrescentou.
O mandatário do Esmeraldo, porém, julgou ser cedo demais o acontecimento dos apupos no Serra Dourada depois do revés por 1 a 0 para o Inter. "Não é para desesperar. Estamos no começo do campeonato e tenho confiança de que o nosso time é muito bom. E Série A é assim mesmo", completou.
Syd de Oliveira, entretanto, reconheceu a necessidade de reforços para o time dirigido por Hélio dos Anjos: "Nunca escondemos que vamos reforçar a equipe. Estamos procurando, mas achar atleta para jogar no Goiás é difícil, pois somos clube de ponta e precisamos de nomes de alto nível. E o mercado está escasso".
Apesar de ainda não ter contratações engatilhadas, o presidente do Goiás garantiu que já tem na mira uma conquista nada modesta. "Vamos buscar reforços, pois nossa intenção é disputar o título", concluiu.