postado em 24/05/2009 17:00
Jogando no Barradão, o Vitória sabia que iria ter uma difícil missão ao ter que superar o Cruzeiro para permanecer com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. No entanto, o rubro-negro não sabia que seria um oponente tão apático, e veria a Raposa jogar, atacar e parar nas mãos de Viáfara, destaque da partida ao fazer ao menos quatro defesas difíceis e evitar a goleada celeste.
Após erros defensivos e um desempenho muito abaixo do esperado, o zagueiro Wallace já tem a receita para voltar à boa fase. "Erramos nos dois gols que tomamos. A gente tem que corrigir. Teremos a semana inteira para trabalhar", afirmou o defensor.
Da mesma opinião é o meia Adriano, que entrou no lugar de Ramón para tentar dar mais velocidade ao ataque rubro-negro. "Tivemos um início de campeonato muito bom, agora temos que treinar para não deixar cair esse ritmo", concluiu o meio-campista.
Clube pode ser multado por atraso
Se dentro de campo o Vitória foi derrotado pelo Cruzeiro, o clube terá que se defender muito bem se quiser escapar de uma multa de até R$ 4 mil. O rubro-negro será julgado nesta terça-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD/BA). O motivo da sessão é o artigo 215 do CBJD, atraso no início da partida contra o Bahia, na final do Campeonato Baiano, no Estádio Pituaçu.