postado em 24/05/2009 19:17
O meia Thiago Neves conseguiu tirar apenas um ponto positivo na atuação do Fluminense na derrota por 4 a 1 no Maracanã diante do Santos, neste domingo. Embora o time carioca tenha sofrido a virada, o camisa 10 disse que os jogadores colocados em campo por Carlos Alberto Parreira não desistiram do jogo em momento algum.
"Nada deu certo e não fomos a equipe que gostaríamos para este jogo. Mas pelo menos o time correu", conformou-se Thiago Neves, que vira o Flu sair o jogo na frente do placar graças ao gol do lateral esquerdo Mariano, aos 9 minutos de bola rolando.
Já Edcarlos teve outra visão do jogo. O zagueiro reclamou das duas expulsões que a equipe sofreu (Diguinho e Eduardo Ratinho receberam o cartão vermelho), perdendo muito do poderio de marcação e abrindo espaço para as jogadas em velocidade do Peixe.
"Nossa situação ficou complicada com as expulsões, pois não tivemos chance de reagir. Assim, ficou difícil também de empatar e virar o jogo", analisou o defensor do Fluminense, 11º colocado do Brasileirão após as três primeiras rodadas, com quatro pontos conquistados.