postado em 24/05/2009 21:40
Contratado no início do mês para substituir o demitido Émerson Leão, o técnico Celso Roth ainda não conseguiu ficar totalmente agradado com o desempenho de sua equipe em campo. Ainda que o time alvinegro tenha derrotado o Sport por 3 a 2 na Ilha do Retiro neste domingo, o comandante detectou detalhes errados que precisam ser corrigidos.
"Temos que amadurecer ainda, pois cometemos alguns erros infantis coletivamente falando", apontou Roth, que entretanto amenizou a incidência das falhas. "É absolutamente normal, ainda estamos em um começo de temporada", acrescentou o treinador do Galo.
Roth ainda elucidou o erro que considera ser mais grave e necessita de uma rápida solução. "Nossa marcação foi boa, mas precisamos ter uma reposição de bola melhor para sairmos ao ataque com qualidade. Foi com uma saída melhor que marcamos os dois primeiros gols", complementou.
Com sete pontos ganhos em nove possíveis, o Atlético-MG é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. Apenas o Internacional, com aproveitamento perfeito, e o Náutico, com a mesma pontuação do Galo mas melhor saldo de gols, aparecem à frente na tabela de classificação.