postado em 25/05/2009 10:43
O presidente da Internazionale, Massimo Moratti, admitiu nesta segunda-feira que não ficou "muito feliz" com recentes declarações de José Mourinho. Apesar de garantir que sua chance de permanecer no time de Milão é de 99,9%, o treinador admitiu que o possível interesse do Real Madrid por sua contratação é "uma tentação" e que o escolhido para a função será "um homem de sorte".
"Estou seguindo este assunto com atenção e farei isto até o fim, sem que fique algo por explicar", avisou Moratti, antes de comentar os recentes elogios do treinador ao time madrilenho. "Fico um pouco chateado. Certamente não me deixa muito feliz ler certas coisas", queixou-se.
A contratação de Mourinho seria um plano de Florentino Pérez, que entra como favorito nas eleições presidenciais do Real Madrid no próximo dia 14. No último domingo, contudo, o cartola espanhol emitiu nota negando que tenha feito uma proposta para contar com o técnico português.
Contratado no início da temporada, Mourinho levou a Inter ao tetracampeonato italiano e tem contrato com o clube até 2011. Segundo a imprensa italiana, a diretoria oferecerá um salário de 10 milhões de euros por temporada (cerca de 28,2 mi) ao treinador para estender o acordo por mais um ano, em resposta ao interesse do Real.