postado em 25/05/2009 11:49
Pouco depois de ser apontado pelo jornal Marca como alvo número um de Florentino Pérez, favorito nas eleições presidenciais do Real Madrid, o meia David Silva assegurou que deseja permanecer no Valencia, com quem tem contrato até 2013.
"Estou concentrado em me recuperar para ajudar em minha equipe e não penso em nada mais. Não sei nada de rumores e quero insistir que tenho contrato com o Valencia e pretendo cumprir", esclareceu o jogador, ao site oficial de seu clube.
Em sua edição desta segunda-feira, o Marca listou motivos que fizeram David Silva se tornar prioridade de Florentino: "é espanhol, muito jovem, defende a seleção e tem um tremendo talento".
Recentemente, o empresário do jogador de 22 anos admitiu que recebeu sondagens de outros clubes do Velho Continente (Liverpool e Juventus seriam os interessados), mas afirmou que a decisão final será tomada pela diretoria do Valencia.
Recuperando-se de contusão, Silva espera reforçar o Valencia no próximo sábado, em casa, ante o Athletic Bilbao. Na sexta posição do Espanhol, com 59 pontos, o time precisa vencer para confirmar sua vaga na Liga Europa sem depender de outros resultados.