postado em 25/05/2009 12:31
A derrota para o América/RN, que derrubou o Paraná Clube para a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, já ligou o sinal amarelo na Vila Capanema, que não consegue viver um longo período de paz desde a queda em 2007. Porém, o técnico Zetti, ainda otimista com a evolução da equipe, prevê que nas próximas rodadas terá um time forte, brigando para chegar às primeiras posições da classificação.
"O Paraná é um time que com certeza vai brigar para subir para a Série A", sentenciou o comandante paranista, que acredita que o segredo está no entrosamento do time, praticamente todo renovado para a competição. "Vamos eliminar esses erros de entrosamento que estamos tendo, aprimorar isso para que esta equipe possa render e garantir uma vaga na Primeira Divisão", analisou.
Porém, o primeiro desafio nesse caminho rumo a uma sequência de bons resultados não será dos mais fáceis. O time enfrenta o líder Vasco da Gama, no sábado, na Vila Capanema. A esperança do torcedor nesta partida está sobre os ombros e nos pés do meia Dinélson, que fará sua estreia após o retorno ao Tricolor.