postado em 25/05/2009 14:22
A diretoria do Flamengo pretende organizar uma grande festa para o próximo domingo, no Maracanã, quando o Flamengo vai enfrentar o Atlético-PR, pois i Rubro-negro quer promover a estreia do atacante Adriano com o estádio lotado. O técnico Cuca entende a posição da diretoria, mas prefere aguardar a posição da comissão técnica sobre as reais condições físicas do ex-jogador da Inter de Milão.
Para o treinador, lançar Adriano ainda fora de forma pode causar prejuízos ao time e, principalmente, ao próprio jogador, que está sendo submetido a um trabalho intensivo para perder peso já que se apresentou na Gávea com 18 quilos a mais, segundo avaliação do preparador Riva Carli.
"A gente tem que avaliar Adriano no dia-a-dia. Eu gostaria muito que ele jogasse domingo, desde que esteja em condições", disse Cuca, logo após a vitória deste domingo sobre o Santo André.
Do outro lado, a diretoria do Flamengo está bastante confiante de que a estreia do atacante Adriano aconteça no próximo domingo. A posição de Cuca se choca com a do vice-presidente de futebol, Kléber Leite, que confirmou o lançamento de Adriano no jogo contra o Furacão.