postado em 25/05/2009 20:02
Depois de uma grande vitória de 2 a 1 contra o Figueirense no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro da série B, a Portuguesa se reapresentou nesta segunda-feira com três dúvidas para o confronto frente o Bahia, no próximo sábado, às 16h10, no Canindé. Além de Edno, com uma bursite no joelho esquerdo, os meias Fellype Gabriel e Héverton também entraram para o Departamento Médico do clube após o duelo no Orlando Scarpelli.
Fellype Gabriel, ex-Flamengo, e Héverton, ex-Corinthians, sofreram entorses no joelho e serão reavaliados nesta terça-feira, quando serão realizados exames de ressonância magnética para observar a gravidade da lesão.
O ex-jogador do Fla lesionou-se após prender seu pé esquerdo no gramado do estádio Orlando Scarpelli, no último sábado. Héverton, por sua vez, sofreu o entorse no joelho direito depois de uma trombada com o lateral Anderson Paim, do Figueirense.
O caso mais complicado para o DM da Lusa é o meia-atacante Edno. O jogador ainda sofre com dores no seu joelho esquerdo por conta da bursite adquirida. Os médicos da Portuguesa afirmaram que a expectativa é que o atleta retorne aos treinamentos leves durante essa semana.
Caso a evolução de Edno seja satisfatória, Paulo Bonamigo poderá utilizar o jogador neste sábado, no compromisso frente o Bahia.