Superesportes

Corinthians acerta mais um patrocínio para a temporada

;

postado em 26/05/2009 11:19
Depois de sofrer para encontrar patrocinadores no início do ano e começar a disputa do Campeonato Paulista com o uniforme liso, o Corinthians, campeão estadual invicto, agora tem de se desdobrar para encontrar espaços na camisa diante de tantas ofertas de patrocínio. Após ocupar peito, costas e mangas das camisas, além dos calções, o Timão acertou um patrocínio para um lugar, no mínimo, inusitado: as axilas dos atletas. A marca escolhida, não por acaso, é do ramo de desodorantes: a Avanço. A nova camisa começou a ser utilizada na vitória por 2 x 1 sobre o Grêmio Barueri, sábado, no Pacaembu, e seguirá lado a lado com o Corinthians até meados de 2010. Mel Girão, diretora da unidade de Beleza e Higiene Pessoal da Hypermarcas, detentora da Avanço, explicou a novidade. "A novidade é um desdobramento do patrocínio que começou com a marca Bozzano. O sucesso foi tão grande que decidimos estampar na camisa do time outra linha de produtos que tem tudo a ver com o universo masculino", afirmou. O local escolhido, embaixo das axilas dos jogadores, também foi levado em consideração. "É uma inovação muito grande. Colocamos Avanço num local onde ele realmente faz a diferença", contou Mel. Além disso, o patrocínio também reforça o relançamento de toda linha de desodorantes Avanço, previsto para o segundo semestre de 2009.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação