postado em 27/05/2009 16:59
Giba não comandou o Fortaleza nesta terça-feira (26/5), mas o técnico já pôde fazer sua primeira análise da equipe. Recém-contratado, o novo treinador disse que as derrotas nas quatro primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro não lhe interessam, já que ele passa a pensar no time a partir de agora.
"Vamos partir do zero. São quatro rodadas que eu nem conto mais. A partir de agora, o desenvolvimento da equipe passa a ser sob o meu comando, sob os meus olhos", disse Giba, durante o desembarque da equipe tricolor no Aeroporto Internacional Pinto Martins, na capital cearense. "Vamos ter muito sucesso".
Depois do tricampeonato estadual, o Fortaleza foi eliminado da Copa do Brasil e ainda não pontuou na Segunda Divisão. Desempenho que forçou a substituição de Mirandinha por Giba. Para o atual técnico, em pouco tempo já será possível perceber a mudança de rendimento do Leão.
"Vou ter tempo para colocar o meu trabalho. O torcedor, com certeza, poderá ver a equipe bem diferente diante do Duque de Caxias (na próxima sexta-feira, no Estádio Castelão)", finalizou.