postado em 28/05/2009 12:50
A derrota por 3 x 1 para o Internacional no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, no Estádio Beira-Rio, foi recebida com tranquilidade pelos jogadores do Coritiba, que acreditam que o gol marcado fora de casa mantém viva a esperança de classificação. Para o zagueiro Pereira, agora é manter o foco e partir para cima do adversário sem medo no Couto Pereira.
"Não temos nada a perder, precisamos fazer dois gols e em casa ao lado da torcida somos muito fortes. Agora é descansar e semana que vem ir pra cima deles", avaliou o jogador, orgulhoso da apresentação do time em Porto Alegre. "Nossa equipe se portou muito bem contra uma das melhores equipes do futebol brasileiro. Nosso time é jovem e está em formação ainda", avaliou.
E para manter a concentração apenas nas semifinais da Copa do Brasil, Pereira acredita que seria prudente mais uma vez o técnico René Simões poupar jogadores no Campeonato Brasileiro, inclusive ele mesmo. Porém, deixa a definição para o comandante coxa-branca. "Se ele (René) perguntar, todos vão querer jogar, até porque nossa campanha no Brasileiro não é boa. Mas isso depende de toda uma comissão", finalizou.