postado em 28/05/2009 16:59
O tempo fechou no treino do Brasiliense dessa quarta-feira. Ao ser colocado entre os reservas pelo técnico Roberval Davino, o experiente meia Iranildo se rebelou contra a ordem do seu comandante, abandonou o CT insatisfeito com a decisão e depois pediu explicação por não ficar entre os titulares.
"O treinador queria que eu ficasse no time reserva. Não concordo com isso e pedi para não treinar. Se for no banco, eu não aceito. Não sou menino, tem que me respeitar, tem que dar algum motivo", declarou ao site candango Clube do Esporte.
Há cinco anos no Jacaré, esta é a quarta vez em que Iranildo entra em choque com um treinador do clube. Não contente com a situação, o jogador ironiza a conduta de alguns colegas.
"Acho que o problema é que não sou jogador como tem muitos aí que fica conversando com o treinador, pedindo ajuda para ser titular", afirmou. Entretanto, o meia diz que voltará a treinar normalmente e que o fato não afetará seu desempenho, pois sua atitude foi apenas para mostrar a Davino que ele precisa conversar. "Eu não sou dono da verdade, mas quero respeito", conluiu.
Dentro de campo o Brasiliense se prepara para receber o Juventude neste sábado na Boca do Jacaré. Com seis pontos em nove disputados, os candangos ocupam o nono lugar na tabela da Série B do Brasileirão.