postado em 31/05/2009 18:19
Mais uma rodada sem vitória do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro e a situação do time, que tem apenas um ponto ganho em quatro partidas, vai se complicando na classificação. Após a derrota por 2 a 1 diante do Flamengo, o atacante Rafael Moura, autor do gol de honra do Furacão, se mostrou insatisfeito com a atuação do time.
"Nosso time alternado bons e maus momentos. A gente entrou no primeiro tempo devagar e no segundo mais ainda", analisou o jogador, que lamentou o fato de o time perder pontos com gols que davam para ser evitados e por demorar a se encontrar no ataque. "Temos levado gols bobos que nos tem custado os resultados. No primeiro tempo ficamos muito atrás, no segundo, com mais um atacante foi melhor", completou.
O He-man mais uma vez reclamou da falta de um companheiro no ataque e, sem citar nomes, apontou que está faltando qualidade na armação das jogadas. "É uma situação complicada. Dificilmente vou falar de algum companheiro meu, mas, para um conjunto melhor, precisamos tocar mais a bola e criar espaço. Precisamos caprichar no último toque, aquele que deixa o atacante na cara do gol", finalizou.