postado em 31/05/2009 18:59
Com os jogadores da linha totalmente apáticos e dominados pelo Vitória, Victor foi o principal nome do Grêmio neste domingo. Apesar das grandes defesas, o goleiro não conseguiu impedir o golaço de Leandro Domingues no último lance do jogo e a derrota de sua equipe por 1 a 0.
Para Victor, que fez seu último jogo pelo Grêmio antes de defender a seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa de 2010 e na Copa das Confederações durante todo mês de junho, ele nada poderia fazer para evitar o gol do Vitória.
"O Leandro Domingues foi muito feliz. Ele pode tentar outras 50 vezes que não vai acertar um chute igual a esse", afirmou o arqueiro do Grêmio.
Victor também exaltou a garra demonstrada pelo Grêmio após a expulsão de Jonas no início do segundo tempo e elogiou o sistema defensivo de sua equipe, que só foi vazado no último minuto da partida com um gol de fora da área.
"Nós mostramos espírito de luta e conseguimos administrar a partida mesmo quando ficamos com um a menos em campo. Eles marcaram o gol da única forma possível, pois não conseguiam entrar na nossa área", afirmou o goleiro do Grêmio.