postado em 31/05/2009 19:57
O técnico do Atlético Paranaense, Geninho, não gostou nada da atuação de seu time na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, que deixou o time na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. Em sua avaliação, o Furacão até mostrou uma melhora na segunda etapa da partida, mas mais uma vez deixou a desejar no todo.
"Nós demos muito espaço para o Flamengo e tomamos o gol. No primeiro tempo não tivemos boas jogadas e os nossos alas produziram muito pouco. Já no segundo tempo começamos a ter boas jogadas", avaliou o treinador, preocupado com a posição na classificação. "É uma situação que incomoda e preocupa. Temos que continuar trabalhando, temos que motivar o grupo", completou.
O comandante rubro-negro não ficou nada satisfeito com o sistema defensivo, que deu liberdade a Adriano. "Cometemos alguns erros que não podíamos cometer, e demos bobeira no começo do segundo tempo. E não é só a minha defesa que tem dificuldade de marcar o Adriano. Ele foi quase que decisivo no jogo: armou, chutou, marcou, e é realmente muito difícil de marcar um jogador deste estilo", disse.
Mais uma vez o assunto principal da coletiva foram os necessários reforços e o nome de Paulo Baier não foi descartado. "A diretoria está tentando trazer alguém, mas no mercado não tem muitas opções. Você encontra dois tipos de jogador, um que é desconhecido e outro que o salário é inviável. Cheguei a falar com o Paulo e eu também tenho ótima relação com o pessoal do Sport. Talvez amanhã (segunda) já haja um contato entre as duas diretorias para definir", finalizou.