postado em 01/06/2009 21:56
O futuro do técnico do Gama, Pedrinho Rocha, ameaçado de demissão, deve ser definido nesta terça-feira em reunião da diretoria. Nesta segunda-feira, o treinador não compareceu ao CT ; disse que estava gripado ;, quando os jogadores trabalharam apenas a parte física.
O presidente Paulo Goyaz, no entanto, garante a permanência do comandante. "O Gama tem um técnico e ele se chama Pedrinho Rocha". O diretor de futebol Flávio Raupp não quis comentar o assunto. Rocha diz que comanda o treino de terça. O goleiro Alencar não gostou da fraca presença e do comportamento da torcida na estreia do time em casa na Série C, domingo, no empate por 1 x 1 com o Ituiutaba.
O atleta se decepcionou com os parcos 2.008 pagantes no Bezerrão. "Eu esperava mais, por já ter jogado aqui. E começaram a vaiar o time com 10 minutos de jogo. Não era assim antes. Alguns jogadores sentiram", criticou. Com duas passagens pelo Gama (2004 e de 2005 a 2006), Alencar tinha atuado no antigo Bezerrão e no esvaziado Mané Garrincha, local usado durante o exílio da reforma da arena.
Para o goleiro, a culpa da impaciência da torcida não é apenas da decadência do clube. ;Tudo o que foi dito sobre a nossa equipe, que ela era fraca, desmotivou muito;, explicou. O alviverde apresentou ontem o centroavante Paulinho Macaíba, ex-ABC.