postado em 02/06/2009 09:31
Considerado o 'motorzinho' do time do Santos desde o começo da temporada, o meia Madson caiu novamente nas graças do torcedor santista ao marcar o gol que definiu o clássico com o Corinthians, na vitória por 3 x 1 do último domingo, na Vila Belmiro. Mas, para o 'baixinho', a felicidade ainda não está completa.
Amigo do jovem Neymar, o camisa 10 espera em breve ver o garoto reconquistando a titularidade na equipe de Vagner Mancini - perdida para o colombiano Molina nas duas últimas partidas - e mostrando todo o seu futebol.
"Colocaram muita pressão no garoto. Até por causa disso, o Mancini tem tentado preservar um pouco o Neymar. No entanto, acho que ele foi bem nos dois jogos em que entrou (Fluminense e Corinthians)", disse o camisa 10 do Peixe, em entrevista ao Sportv. "Estamos torcendo para que ele volte logo a jogar como titular", completou.
Considerado pelo próprio Neymar um de seus melhores amigos dentro do elenco alvinegro, Madson ainda aproveitou a oportunidade para dar um conselho ao jovem e promissor atacante.
"Desde que eu cheguei ao Santos e ele subiu ao profissional, fizemos uma boa amizade. Por isso, eu, como amigo dele, procuro ser sempre muito justo e transparente e já até falei isso pessoalmente: o Neymar tem que ser mais objetivo, assim como o Mancini me cobrou. A hora em que o Neymar colocar isso na cabeça, não tenho dúvidas de que vai se tornar um jogador fora do normal", concluiu.