postado em 02/06/2009 16:52
Adriano causou um mal-estar na Gávea nesta terça-feira ao não aparecer no treino de reapresentação do elenco do Flamengo. Apesar de não saber explicar o motivo da ausência do atacante, o empresário dele, Gilmar Rinaldi, declarou que o Rubro-negro foi avisado e que, na verdade, tudo foi mal entendido.
"Houve um problema de comunicação. O Isaias Tinoco estava ciente de que o Adriano não iria e o liberou. Falei com o pessoal do Flamengo nesta terça pela manhã e o assunto já está resolvido", afirmou o ex-goleiro ao canal Sportv.
Agora, espera-se que Adriano apareça para o treino da tarde. O jogador deverá explicar ao técnico Cuca o motivo de sua falta pela manhã e assim desfazer o clima ruim que foi gerado na Gávea.
Quando constatada a ausência do Imperador, Cuca deixou no ar que seria possível até aplicar uma multa ao jogador caso o mesmo não apresente uma explicação convincente.
"Não entendi. Essa ausência dele não estava programada. Agora resta esperar o treinamento da tarde para que ele dê maiores explicações. É preciso que tenha uma justificativa", afirmou nesta manhã.