postado em 02/06/2009 19:03
O mecenas colorado pode dar mais um presente ao clube. O Grupo Sonda cogita a possibilidade de colocar Ibson, do Flamengo, no Internacional. O investidor é um velho parceiro do clube gaúcho, tendo investido na contratação de inúmeros jogadores do elenco, entre eles o argentino D'Alessandro. Focados na semifinal da Copa do Brasil, os dirigentes vermelhos elogiaram o futebol do meio-campista, mas não comentam uma possível contratação do jogador.
Falar sobre chegada e saída de atletas é assunto vetado no Beira-Rio. Entretanto, outras pessoas falam abertamente sobre o tema.
"A vontade do jogador é estar onde ele esteja feliz, onde ele possa jogar. Hoje, onde ele se sente feliz é no Brasil. Não descartamos o Inter. O Internacional é um sonho, já dizia o Abel Braga para ele. Qual atleta não gostaria de fazer parte desta equipe grandiosa?", revelou Laís Silva, pai de Ibson, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O Grupo Sonda poderá desembolsar cerca de R$ 11 milhões para adquirir Ibson e colocá-lo no Inter. Os direitos federativos do jogador estão presos ao Porto, de Portugal. O empréstimo do atleta com o Mengão termina em 5 de julho. Segundo especulações, além do Flamengo, o São Paulo e o CSKA, da Rússia, também estão interessado no futebol de Ibson.