postado em 02/06/2009 19:04
A seleção iniciou em ritmo lento a sua preparação para a partida do próximo sábado, em Montevidéu, contra o Uruguai. Depois de um trabalho físico na musculação da Granja Comary, os jogadores se submeteram a uma leve atividade em campo no frio final de tarde de Teresópolis.
Em meio às especulações envolvendo a sua ida para o Real Madrid, o meia Kaká deixou o gramado antes de o técnico Dunga comandar um treino com bola. Juan, Júlio Baptista, Maicon, Kleberson, Miranda, Gilberto Silva, Kléber e Ramires também saíram mais cedo.
"A temporada europeia acabou de terminar e todos sabem que estamos cansados. Não adianta puxar agora. Temos que chegar domingo com perna para correr", defendeu o zagueiro Juan, um dos poupados, adiantando em um dia a data do difícil confronto ante os uruguaios.
Último jogador a se apresentar, o goleiro Júlio César fez à tarde o trabalho específico que seus reservas Gomes e Victor se submeteram pela manhã. A seleção volta aos treinamentos nesta quarta-feira, quando trabalha em dois períodos.