postado em 03/06/2009 11:32
Durante cinco horas desta terça-feira, LeBron James trocou as quadras por uma mesa de operação, mas os fãs do astro do Cleveland Cavaliers não têm com o que se preocupar. Três dias depois de dar adeus ao sonho do título da NBA em 2008/09, o ala-armador se submeteu a uma demorada cirurgia para retirada de um tumor benigno que estava em crescimento em sua mandíbula e passa bem.
De acordo com informações divulgadas pelos Cavs, o diagnóstico já havia sido realizado há alguns meses, porém LeBron quis esperar o fim de sua temporada na liga para fazer a operação, ocorrida em Cleveland. Eliminado pelo Orlando Magic nas finais da Conferência Leste último sábado, ele teve retirado tecido de suas glândulas parótidas, responsáveis pela produção de saliva na boca.
As cinco horas exigidas para a cirurgia também já eram esperadas, e a franquia de Michigan noticiou que os médicos estavam 'satisfeitos com a conclusão do procedimento e confiantes em que LeBrion não precisará passar por tratamentos adicionais'.