postado em 03/06/2009 14:15
O técnico Carlos Alberto Parreira se negou a antecipar a formação de jogadores que vai enfrentar o Botafogo, domingo (7/6), no Maracanã. Com as principais dúvidas rondando o gol, com a disputa entre Fernando Henrique e Ricardo Berna, o treinador desconversou sobre uma definição elogiando os dois jogadores.
Fernando Henrique foi afastado da partida do último domingo por questões disciplinares e pode reassumir a titularidade. Entretanto, a maior chance é mesmo para que Ricardo Berna, que teve grande atuação em Pernambuco, seja mantido.
"Para mim isso não é importante. O clube tem três excepcionais goleiros", despistou Parreira. "Isso não é problema, é uma situação muito favorável e muito boa quando você tem três excepcionais jogadores para uma posição. O Berna tem jogado bem, toda vez que entra faz muito bem. O Fernando Henrique é o titular por muito tempo, é uma decisão ótima pra ser tomada e só vai ser revelada domingo antes do jogo", elogiou.
Parreira espera ainda que a diretoria consiga regularizar a documentação do volante Fábio Santos, contratado após se desligar do Lyon, da França. O elenco, assim como nesta quarta-feira, vai trabalhar em tempo integral na quinta-feira.