postado em 03/06/2009 16:43
Segunda-feira, 8 de junho de 2009. Será neste dia que o mandatário do Milan, Silvio Berlusconi, anunciará a definição do futuro de Kaká, fortemente especulado no Real Madrid. Após conversar com o jogador, o que só ocorrerá na próxima segunda-feira, o dono do clube italiano divulgará a saída ou permanência do brasileiro em Milão.
"Falarei com Kaká na próxima segunda, e só aí serei capaz de revelar a decisão", afirmou Berlusconi a uma emissora italiana. O dirigente ainda comparou a situação vivida por Kaká com a transferência de Shevchenko para o Chelsea, em 2006.
"Éramos muito ligados a Shevchenko, que é meu amigo, e ele recebeu uma proposta que não podíamos igualar. A decisão coube a ele. Kaká tem de tomar sua decisão com base em seus interesses", afirmou. No entanto, a ida do camisa 22 para os Blues está descartada pelo próprio Chelsea, que desmentiu qualquer oferta pelo jogador.
Sobre um futuro substituto, Berlusconi desconversou. "É cedo para pensar sobre o que acontecerá depois. Já contamos com Ronaldinho, que este ano jogou pouco, além de Pirlo e Seedorf", completou o dirigente.